Taficantes com tele-entrega de drogas
Uma denúncia feita por moradores da região do Mont Serrat, levou à prisão de três pessoas por tráfico de drogas na rua Itajai, bairro Santa Terezinha. Eram cerca de 22 horas de sexta-feira (4), quando uma viatura da Polícia Militar abordou um homem suspeito pela própria população de estar utilizando entorpecentes em local público.
Ele estava nas proximidades da antiga sede da secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR)e aguardava a chegada de droga que havia solicitado por telefone, uma espécie de disk entrega. De posse da informação, os policiais esperaram até que o entregador chegasse e deram voz de prisão a ele. O mesmo acabou levando os PMs até um casal, que era na verdade quem fornecia a droga aos usuários. Eles estavam em uma kitinete localizada em uma das transversais da rua Itajaí.
Na operação foram presos Welton Lourenço Oliveira (28), natural de São Paulo (SP), que fazia a entrega da droga, Sandra Regina da Silva (33), de Umuarama (PR), e José Roberto Santos (38), de São Paulo (SP), estes dois últimos tidos como os distribuidores ou traficantes do produto.
A polícia recolheu seis aparelhos celulares, 13 pedras de crack, um aparelho de som para carro e cerca de R$ 1.000 em dinheiro, com os três. Na Delegacia de Policia Civil um dos telefones celulares encontrados pelos policiais com os três não parava de tocar. Eram novos pedidos para entrega de droga em domicilio. O delegado Juscelino Carlos Boos, que estava de plantão, enquadrou todos por tráfico de droga e associação ao tráfico.



